Homenagem à Sara!

20 07 2010

Uma coisa bonita que meche com nossos sentimentos, uma coisa linda em que se pode chorar por ela, uma coisa que nos lembra aqueles tempos. Ahhh, como é bom lembrar daqueles tempos…

Aqueles tempos em que tínhamos um dia-a-dia agradável no Migux, onde chamavámos os amigos e íamos nos divertir com brincadeiras, fazíamos visitas nas casinhas, e fazíamos vários desenhos para presentear os amigos.

No final da tarde era só diversão!

É… você já arrumou sua casinha pra agradar um amigo?

Já se sentiu, como na vida real, no Migux?

Ahhh… Como é bom relembrar das coisas simples. Isso mesmo, das coisas simples, que muitas vezes passam por despercebidas entre nós, no Migux! São coisas que muitas vezes não percebemos sua importância.

Não conseguiríamos fazer essas coisas sem os amigos! Se lembra daqueles amigos?

É… São dessas coisas ao qual quero me referir! Coisas que nos alegram, que nos transmite bons sentimentos, que nos inspiram!

Coisas simples e boas são a essência da vida.

E foi esta mensagem que nossa amiga Sara nos transmitiu neste lindo e emocionante vídeo!

Este post foi feito para você Sara. E é por isso que estamos lhe homenageando hoje! Um Super Obrigado em nome de todos os jogadores do Migux! Abraços Equipe Migux, Migux News e Planeta Migux.

DEPOIMENTOS:

De Tails the Fox.
“Sara.

Você é uma grande amiga!

Ta sempre se preocupada quando alguém faz alguma coisa de errado com seus amigos!

Então queria te dar este presente (:”

De Bananinha.
“Ás vezes tentamos e falhamos…mas na verdade,a nossa única falha é parar de tentar…”

De Simp.
“Sara, você é uma amiga muito especial, que sempre tem coisas boas a nos passar! Muito Obrigado por você ser nossa amiga! (:”

De Nanynha.
“Sara :
O que poderíamos dizer sobre a Sara ?
É uma garota muito dedicada  inteligente, gentil , muito esforçada em tudo o que faz , esta dedicação, esta delicadeza , essa beleza interior que a torna tão especial!”

De Bella.
“O que falar da Sara ?!
Ela é uma menina muito legal, sempre está lá no chat para conversar com a gente!
E fez um video muito lindo e bem emocionante! ;]
Sempre que precisar de ajuda, fale com a Sara! Ela vai te ajudar e dar ótimos conselhos de amiga!
Continue assim essa menina que vc é Sara!Dedicada, inteligente e simpática!
Beijinhos da Bella! :D”

De Taco.
“A Sara!
A Sara?
Eu não a conheço muito bem…infelizmente!Mas só pelo vídeo que ela fez,percebi que é uma garota legal,inteligente,simpática…
E ela é bem ativa na Geração Migux!Sempre está lá,no Papa Papo,conversando com todos.
Adorei o vídeo que ela fez,ficou muito bonito.Representa de verdade o dia-a-dia no Migux!Como em uma vida real!
Quem ainda não viu esse vídeo,veja!Vale muito a pena. *-*”

De Matheus.
“Sara:
Não tenho palavras para descreve-la, mas se tivesse algumas seriam: amiga, companheira,honesta, simpática e super divertida!”

De Waterflash.
“Sara, você é muito especial e sabe especialmente como é ser um migux de verdade. Mesmo não te conhecendo direito, obrigado por tudo! Water”

De Ciro.
“A sara é uma menina inteligente, legal, divertida. Uma pessoa fofa que sempre pensa nos outros e não só nela, é uma miguxa muito educada, ela não se acha e não é de reclamar de nada, ela ajuda todo mundo, uma verdadeira heroína, ela é bem forte e muito especia para mim!”

De HJ.
“Falar sobre a Sara? Hum.. antes eu não conversava com ela, mas agora somos bons amigos! Muito educada e sempre de bom humor e simpatizando com todos!”

De Rapidash:
“Sara:
Ela é bem legal, boa, se importa bastante com as pessoas principalmente com o Tauls e a Bananinha sua BFF, e os ajuda bastante também! Além de ser um pouco ” chata ” sou amigo dela! Teve um blog hackeado e eu sei o que é isso! O meu também ja foi hackeado e percebí a tristeza dela e de todos os postadores do blog Migux Notícias!”

De Israel.
” Sara você é uma pessoa genial, parabéns pelo vídeo! Ficou show de bola.”

De Aqualouca.
“Sara você é uma pessoa bastante meiga, com um caráter super admirável; e é isto que lhe torna muito especial para todos nós! Te agradecemos bastante por tudo. Obrigada pela linda homenagem ao Migux neste vídeo que é realmente emocionante!
Você tirou lágrimas de meus olhos com esta obra magnífica. Seremos eternamente gratos á você. Obrigada em nome de todos os jogadores.”

De Phil
“Sarita é uma miguxa que você tem que conhecer! Ela é super dewaa. Ela ficou triste mas.. vai ficar doida ao ver essa homenagem! Parabéns Sariiita Miguxa Bonitaa! *–*”

Sua amizade é como o Sol, mesmo estando longe nunca deixa de brilhar! E é esta amizade que nos ligará eternamente!

AMAMOS VOCÊ SARA!!!

About these ads

Ações

Information

23 responses

20 07 2010
leozinhozika2010

Te Amo Mae mais querida , vc merece

20 07 2010
nunofp

parabensss saraaaaaaaaaa

20 07 2010
Ciro

Parabéns Saraaa! :D

20 07 2010
marquinhos

Parabens sara ela sempre mesereceu é uma migux que merece tudo e que é uma amigona parabens sara

20 07 2010
Waterflash

Parabéns, Sara! ;]

20 07 2010
Matheus

sara você é D++++++++++++++++++++
é a melhor amiga do mundo e do mundo do Migux =D
Te adolu miguxinhaaaaa!

20 07 2010
Phil

*OOO*

20 07 2010
Cascão

sara você mereçe amiga =D! e concerteza estava certa quando disse no meu vpt no chat que hoje era o melhor dia da sua vida ;]

20 07 2010
Taco

Saraa \o/\o/\o/
=DD

20 07 2010
Louans

WooW!! A Menina que ja era nossa fan número 1 (Migux e Cia) agora recebe as graças de todos! ^^

Sara! Lembra quando fiz uma homenagem á você como nossa fan número 1?

Fique com aquilo e se lembre que ainda não esquecemos de vc! =D

20 07 2010
Nanynha

Vc Mereçe Sara !

20 07 2010
Morangoh

Adorei o post homenageando a Sara! Ela é uma amiga super legal, e está sempre preocupada em nos ajudar!Muito Meiga,Delicada,Gentil e Carinhosa! Parabéééénss Sara,você merece miguxa!

20 07 2010
Kako

Sara, Sara, Sara! PARABÉNS!
Não tive tempo de entrar no PC, por isso não fiz o meu depoimento! :/

20 07 2010
Sara

Gente eu to sem palavras… muito obrigada, obrigada mesmo! Fiz aquele video pra mostrar mesmo o meu carinho pelo migux e de todos que habitam ele! E sim, uma amizade pra mim é muita coisa, eu nunca vou deixar meus amigos de lado, e estou disposta a ajuda-los sempre! Apenas levo a vida seguindo meu coração. Novamente, obrigada a todos! Agora tenho que ir que eu nao vi a homenagem la do Planeta Migux! :p

20 07 2010
Simp

Rsrs’
Por nada, Sara!!
Parabééns! :D

21 07 2010
Morangoh

S empre disposta a
A judar seu amigos, deixando ao seu
R edor,várias pessoas que
A doram sua compânia!!

De quem eu estou falando??

Da Sara!!
Sara, vc é uma amiga inesquecivel, te adoro e nunca te esquecerei!

21 07 2010
HJ

Nossa adorei o video!

Gostaria de dar um abraço na Sara pois esse video me emocionou do fundo do coração.

21 07 2010
Sant

A Sara merece =) ^^

22 07 2010
enzoquinha

Gente que homenagem emocionante!!!
Adorei, nada mais justo do que isso para vc Sara, vc merece!
Adorei o vídeo!

23 07 2010
Sofia (Sos)

Adoreiii o vídeo! Você merece Sara! Parabéns!

5 12 2011
Louca

Nem sei oq to fazendo postando aqui so pra marca presença mesmo rsrsrs perdi o melhor do Migux… olha so o Ano em q vim achar esse Jogo…2011 é bem tarde; alem de estar tudo tao mais chato :/ o povo de agora nao fala tanto como os velhos minguxos. Uma coisa q nao da pra conserta né… O tempo.

5 12 2011
Louca

Mesmo sabendo q ninguém vai ler né kkkkkk

20 12 2011
Simp

Infelizmente essa é a verdade, Louca… Tudo era tão legal :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: